Configurar

Configure as opções desejadas e continuar a verificação geral.

Whatsapp Tickets WHMCS

Integração que permite ao WHMCS receber solicitações de suporte via WhatsApp

Teste Whatsapp Tickets WHMCS por 7 dias sem compromisso e sem precisar informar cartão de crédito!



É possível receber solicitações de suporte de clientes cadastrados (a resposta será enviada via WhatsApp para esse cliente se ele marcou a opção que deseja receber notificações via WhatsApp)

Usuários não cadastrados recebem a resposta do ticket via WhatsApp e por email.



No momento essa solução está restrita ao mercado Brasileiro, mas esperamos atender demanda internacional em breve, Se tiver interesse, basta entrar em contato para que possamos acelerar esse processo.


Principais funcionalidades do WhatsApp Tickets WHMCS:


- Envia notificações de faturas do boleto paghiper
- Envia informações da fatura com sau chave pix
- Recebe solicitações de suporte do WhatsApp com audio, foto...qualquer anexo.
- Recebe solicitações de suporte de usuários não cadastrados.
- Identifica cliente cadastrado e responde no WhatsApp (desde que ele tenha a opção marcada)
- Responde ticket do usuário não cadastrado via WhatsApp e via email

OBS: As mensagens enviadas tem um padrão que não pode ser alterado no momento.

Requisitos necessários para utilização dessa integração.

- WHMCS 7.XX ou Superior
- Essa integração permite envio de notificações ao WhatsApp dos clientes, mas para isso é necessário criar um campo personalizado
- Precisa criar uma API no whmcs com regras de acesso as funcionalidades dos tickets e GetClientsDetails


Informações adicionais
(required fields are marked with *)
Nome que será exibido quando alguém chamar no WhatsApp - Exemplo: AtarWeb.com.br ou Atar Web
Assinatura da mensagem enviada - Exemplo: SAC Atar Web
Crie um campo personalizado que inclua uma caixa de opções para que seus clientes possam escolher se desejam ou não receber notificações via WhatsApp. Após a criação desse campo, você deve verificar o ID correspondente. Para fazer isso, acesse o phpMyAdmin e procure a coluna "ID" na tabela "tblcustomfields". O ID do campo que você acabou de criar será o último listado.
Whatsapp do Administrador para receber notificações do WHMCS
Será exibido sua chave pix em uma das mensagens de notificações de fatura
Link com API do seu WHMCS - Deverá criar uma api com regras para aceitar "GetClientsDetails" e todas as opções de "Tickets"
Informe o identificador da API
Informe o secret da API
Tem dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de vendas para obter ajuda. Clique aqui

Resumo do Pedido